Πέμπτη 17 Ιουλίου 2008

VOLTA Á ILHA

Foi muito legal, eu amei. Quando a gente foi que não foi muito legal,porque ônibus demoro muito ,mas foi legal passeio eu gostei foi muito divertido ,eu gostei de tudo .

Eu gostei mais foi quando a gente foi ver as tartarugas .

foi muito legal .A gente foi no museu ,na base AÉRIA ,no projeto TAMAR.

Eu amei, gostei. Foi muito legal mesmo. Eu brinquei um

monte. Eu,a VANESSA ,a NATIELE e ALISSA tiramos um monte de foto.

Á gente tiramos fotos das tartarugas marinha mas de todas as tartarugas foi a maior de todas .eu só não gostei de duas coisa que é no projeto TAMAR que foi na hora que eu cai ,eu sujei toda minha calça e minha bota .

e quando as pessoas começaram a passar mal dentro do ônibus foi nojento.

Eu aprendi muitas coisas importante e novo.

FIM

KAROLINE PESSOA GASPARINI



Δεν υπάρχουν σχόλια: