Πέμπτη 17 Ιουλίου 2008

VOLTA À ILHA

Nó projeto TAMAR eu vi um monte de coisa ,eu ouvi sobre as tartarugas e como elas vivem , se alimentam e como elas botam os seus ovos e se reproduzir .

O projeto TAMAR é um projeto é muito importante porque ele está salvando e protegendo as tartarugas marinhas que era uma espécie ameaçada de extinção .

No museu eu vi um monte de antiguidade ,eu gostei muito de tudo e adorei passear no museu e conhecer um pouco da história FLORIANÓPOLIS ,lá eu vi as casas de antigamente , tinha umas que eram grudadas uma na outra e as de vista pro mar ,lá eu adorei ver

os bichos empalhados e os bichos vivos .

Na base AÉRIA eu adorei ver o show dos cachorros e gostei de ver os soldados MACHANDO .

Na ida a base AÉRIA eu vi o mar que se chama beira mar e eu adorei fazer este passeio por estes lugares ,conhecer um pouco de cada coisa .


VANESSA EVANGELISTA



Δεν υπάρχουν σχόλια: